Bem-vindo a News Tokio

Band Reprisará Os Cavaleiros do Zodíaco – A Saga de Hades

segunda-feira, 24 de dezembro de 20121comentários

Band Reprisará Os Cavaleiros do Zodíaco – A Saga de Hades

Mesmo Dragon Ball conquistando uma média de 3 pontos de audiência (mais que a maioria dos programas do canal), o anime continua sendo ignorado pela alta direção da BAND, já que o novo “manda-chuva” da casa não gosta muito dos chamados desenhos japoneses – daí o motivo de poucos investimento no gênero.

Mesmo assim a partir da próxima segunda o canal colocará no ar um outro produto nipônico que está na geladeira há tempos, e pra variar, nunca teve muito valor por lá: Os Cavaleiros do Zodíaco A Saga de Hades.

A exibição se dará apenas pra São Paulo, tendo dois episódios exibidos na sequência a partir das 13:25.

Todos os 31 episódios deverão ser transmitidos, mas ainda não há nenhuma informação à respeito de uma possível reprise da série clássica – que chegou a ir ao ar sem cortes no horário das 08 da matina.

Quanto à Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, alguns testes de dublagem já foram realizados e os trabalhos deverão começar em breve. Além do lançamento em DVD pela PlayArte, ainda não há nenhuma novidade em relação à exibição da série na tv – aberta ou paga.
Share this article :

+ comentários + 1 comentários

7 de setembro de 2014 às 14:52

Tomem cuidado com um tal de Eduardo que mora em olaria no Rj, o mesmo está vendendo ingressos falsos do CDZ A Lenda do Santuário, peço que repassem essa mensagem em todos os grupos de animes para que pessoas inocentes não sejam enganadas.

Postar um comentário

ads

-