Bem-vindo a News Tokio

Primeiro trailer do novo OAD de Fairy Tail

sexta-feira, 9 de novembro de 20120 comentários

Primeiro trailer do novo OAD de Fairy Tail


Foi divulgado pela editora Kodansha o primeiro trailer do novo OAD de Fairy Tail, que irá acompanhar o volume 35 do mangá de Hiro Mashima. O lançamento do acontece no dia 16 de novembro.

O tema de abertura do anime, intitulado “Blow Away“, será interpretado pelos dubladores Tetsuya Kakihara (Natsu) e Yūichi Nakamura (Gray). Já o encerramento “Happy Tale“, ficará por conta de Aya Hirano (Lucy), Sayaka Ohara (Erza) e Satomi Satou (Wendy).

Na história ainda sem título, Natsu, Lucy e o restante da guilda vão para um campo de treinamento onde se preparam para os grandes jogos da magia. Durante a estadia, eles fazem uma pausa para descansar e se divertir na praia.




Este será o quarto OAD da série, os primeiros foram: “Welcome to Fairy Hills!!”,Fairy Academy – Yankee-kun and Yankee-chan!“, ambos de 2011, e “Memory Days“, lançado em fevereiro deste ano.

A direção do especial é de Shinji Ishihira, com roteiro de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon Best Wishes 2) e designer de personagens de Aoi Yamamoto. A animação é feita pelos estúdios A-1 Pictures Inc. e Satelight.

O lançamento do OAD acontece no dia 16 de novembro.

Share this article :

Postar um comentário

ads

-